Perguntas frequentes 

Como acompanhar o status do meu pedido?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e na opção: MINHA CONTA efetue o login de acesso com e-mail e senha. Depois, clique em “Pedidos”.

Como faço para utilizar meu cupom desconto?

Antes de concluir sua compra, você deve digitar os número do seu cupom de desconto no campo solicitado na página de checkout/carrinho. Em caso de dificuldade, entre em contato nos seguintes canais de atendimento: e-mail contato@pattryflor.com.br ou chamar a gente no contato 87 98146-4872. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, de 9h às 18h, e aos sábados de 9h às 13h.

Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco informando a data de compra, número do pedido, seu nome, endereço e telefone.
Nossos canais de atendimento são : e-mail contato@pattryflor.com.br ou chamar a gente no contato 87 98146-4872. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, de 9h às 18h, e aos sábados de 9h às 13h

Como funciona o estorno em caso de devolução?

O estorno pode ser efetuado em forma de crédito em sua conta Pattry Flor a ser utilizado em compras futuras ou estorno na mesma modalidade do pagamento original realizada no ato da compra.

Em caso de dificuldade, entre em contato nos seguintes canais de atendimento: e-mail contato@pattryflor.com.br ou chamar a gente no contato 87 98146-4872. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, de 9h às 18h, e aos sábados de 9h às 13h.

 

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