Trocas e devoluções
Por desejarmos que sua experiência na loja online Pattry Flor seja incrível, nossa política de trocas e devoluções baseia-se no Código de Defesa do Consumidor, nesse sentido a efetivação da compra vai de encontro a plena concordância das regras presentes.
Vale ressaltar que você deve recusar o recebimento do seu pedido no caso de:
A embalagem do produto estar violada.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Aceitamos trocas e devoluções em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento de seu pedido. Para que seja autorizada sua troca ou devolução, o produto deverá estar:
Com as etiquetas e lacres Pattry Flor intactos e fixados ao produto;
Na embalagem original, não danificada;
Sem apresentar sinais de lavagem e/ou uso sem danos e alterações feitas pelo cliente (exemplo: ajustes de costura e etc);
Com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou cópia acompanhando o produto dentro da embalagem.
Para formalizar sua solicitação de trocas e devolução entre em contato com nossa equipe nos seguintes canais de atendimento: e-mail contato@pattryflor.com.br ou chamar a gente no contato 87 98146-4872. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, de 9h às 18h, e aos sábados de 9h às 13h.
Devolução por arrependimento: solicitações em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da compra.
Você pode optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original ou crédito em sua conta Pattry Flor a ser utilizado em compras futuras.